Como manter seu banco de dados limpo WordPress

WordPress é um blog dinâmico e sistema de gerenciamento de conteúdo que se baseia em um banco de dados de back-end para a função. Todo o conteúdo, tanto a partir do local e dos seus utilizadores, é armazenada numa base de dados. Com o tempo, esse banco de dados pode se tornar confuso e até mesmo lento. Com alguns truques de otimização poucos, você pode limpar um monte de confusão e obter o seu banco de dados WordPress-se ao pico de desempenho.

Nota: Antes de começar a fazer qualquer alteração em seu banco de dados WordPress, você deve fazer backup de tudo. Não importa quão pequeno você acha que uma mudança pode ser, muitos usuários experientes têm sofrido perda de dados porque não fazer backups.

Publicar Revisões

Se você tem um blog WordPress tempo suficiente, você vai acumular um número alarmante de pós revisões. Revisões de mensagens e dados de sua meta pode levar até uma grande quantidade de espaço. Esta consulta SQL simples pode removê-los.

APAGAR a, b​​, c de um wp_posts WHERE ‘revisão’ a.post_type = esquerda wp_term_relationships JOIN b ON (a.ID = b.object_id) LEFT JOIN wp_postmeta c ON (a.ID = c.post_id);

Pingbacks

Enquanto pingbacks são bons, eles também podem ocupar muito espaço. Se você quiser removê-los, execute esta consulta:

DELETE FROM wp_comments ONDE comment_type = ‘pingback’;

WP Optimize-

Alternativamente, se você não quiser executar consultas SQL manuais, você pode usar um plugin de otimização como Wp-Otimizar. Esta ferramenta irá ajudá-lo a otimizar seu banco de dados e remover quaisquer revisões desnecessários ou indesejados, comentários, spam, etc No entanto, mesmo se você usar este plugin, você deve ainda fazer backups. Sempre fazer backups, por tudo – sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s